É só copiar, colar e mandar pros amigos! :D
*Somente pelo WhatsApp Web

Mudamos de endereço!
Para novas piadas acesse: PiadasDoWhatsApp.blogspot.com

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Delcídio Amaral e a Polícia Federal

Diálogo entre o Senador Delcídio Amaral do PT  e a Polícia Federal. 👮🏽🚓🚔 e Brasil! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
- Vossa Excelência está preso, por favor me acompanhe.
- Eu tenho direito a um advogado.
- Sim, ele já está preso ali na viatura.
- Tenho direito a um telefonema, preciso falar com meu assessor.
- Nem precisa telefonar, senhor ele também está preso na viatura da frente.
- E se eu precisar de dinheiro pra fiança?
- Ainda sem problemas, seu banqueiro está na viatura de trás. Vamos embora!🚓 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Agregador de Links120x61Colmeia: O melhor dos blogsAgregador de Links - Madruga Links120x60GeraLinks - Agregador de links
Aglomerando - Agregador de conteúdo