É só copiar, colar e mandar pros amigos! :D
*Somente pelo WhatsApp Web

Mudamos de endereço!
Para novas piadas acesse: PiadasDoWhatsApp.blogspot.com

terça-feira, 10 de novembro de 2015

O azarado

O corno tava triste 🏻em um bar olhando para o copo de bebida, quando surge um valentão e chuta a cadeira a sua frente, pega o copo do Cornélio, bebe tudo e diz:- Vai reagir? - 🏻Reagir? Eu vou embora, não devia nem ter saído de casa!  Imagine, hoje cedo, briguei com a mulher🏻, sai de casa com raiva bati meu carro cheguei atrasado no serviço e fui demitido!      Voltei para casa cedo, peguei minha mulher com o vizinho ai sento num bar, coloco veneno na minha bebida e ainda vem você e toma tudo! É foda! Nem para me matar eu presto!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Agregador de Links120x61Colmeia: O melhor dos blogsAgregador de Links - Madruga Links120x60GeraLinks - Agregador de links
Aglomerando - Agregador de conteúdo