É só copiar, colar e mandar pros amigos! :D
*Somente pelo WhatsApp Web

Mudamos de endereço!
Para novas piadas acesse: PiadasDoWhatsApp.blogspot.com

sábado, 21 de novembro de 2015

O prêmio da noite do casado mentiroso.

No boteco.
Marcão levanta seu copo de cerveja e brinda:
- Gosto tanto de sexo que eu quero passar o resto da minha vida entre as pernas da minha esposa!
Isto lhe rendeu o prêmio máximo no boteco para o melhor brinde da noite!
Voltou para casa e disse à sua esposa:
- Maria, eu ganhei o prêmio para o "Melhor Brinde da Noite"!
Parabéns! E qual foi o brinde?!
Sem coragem de contar a verdade, ele falou:
- Eu brindei: "Quero passar o resto da minha vida na igreja, sentado ao lado da minha mulher".
- Puxa, isso foi realmente muito bonito!
No dia seguinte, Maria encontrou um dos amigos de Marcão, que riu furtivamente e disse:
- Sabe, dona Maria, que o Marcão ontem ganhou o prêmio de melhor brinde da noite? E o brinde foi sobre você...
- Sim, ele me contou, fiquei surpresa, pois ele não é muito chegado no assunto. Desde que casamos ele só esteve lá uma vez... Ele custa pra entrar, entra meio contrariado, e a última vez caiu no sono antes da "bênção final".
Kkkkkkkkkkk....
Esse tá fudido no boteco.
😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Vai mentir pra mulher, vai!...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Agregador de Links120x61Colmeia: O melhor dos blogsAgregador de Links - Madruga Links120x60GeraLinks - Agregador de links
Aglomerando - Agregador de conteúdo