É só copiar, colar e mandar pros amigos! :D
*Somente pelo WhatsApp Web

Mudamos de endereço!
Para novas piadas acesse: PiadasDoWhatsApp.blogspot.com

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Piada do Dia - A perseguição das freiras

💬 Piada do Dia 💬
2 freiras foram ao mercado e demoraram muito.
- Irmã Maria, já está escuro e estamos longe do convento.
- Sim, Irmã Dulce, é que eu percebi que um homem está nos seguindo? 😰😰😰
- Sim. O que ele quer?
- Nos estuprar!
😱😱😱 - O que nós fazemos?
- Vamos nos separar. Você vai por lá e eu por aqui!
O homem seguiu a Irmã Dulce.
Irmã Maria chegou ao convento preocupada.
Depois de uma hora, lá vem a Irmã Dulce.
- O que aconteceu?
- Eu comecei a correr, e ele também.
- Então?
- Ele me alcançou!
😱😱😱 - Oh! Meu Deus! E você o que fez?
- Eu levantei o vestido!
- Irmã! E o que ele fez?
- Baixou as calcas!
- Então?
- O que é óbvio né!!
👉👉👉 Uma freira com o vestido levantado, consegue correr mais rápido do que um homem com as calças abaixadas!
😏😏😏 Se você pensou em outro final.
Reze 299 Ave Marias
e 320 pai nossos.
Peça a Deus para limpar sua mente!
E não me reenvie pq eu ainda estou rezando!!! 😁😁😁
😂😂😂😂😂😂😂

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Agregador de Links120x61Colmeia: O melhor dos blogsAgregador de Links - Madruga Links120x60GeraLinks - Agregador de links
Aglomerando - Agregador de conteúdo