É só copiar, colar e mandar pros amigos! :D
*Somente pelo WhatsApp Web

Mudamos de endereço!
Para novas piadas acesse: PiadasDoWhatsApp.blogspot.com

sábado, 14 de novembro de 2015

Piadas do Dia - Abra seis e leia sete 😂😂😂

Marido pega na bunda da esposa e diz:
- Se essa bunda fosse durinha não precisava de calcinha...
Pega nos peitos e diz:
- Se esses peitos fossem durinhos não precisavam de sutiã...
A mulher irritada pega no pinto dele e diz:
- Se esse pinto fosse durinho  eu não precisava  do vizinho....
😒
<((>
👖saporra é doida. . Sabe nem brincar kkkkkk😳😳😳😳😱😱😱😱😁😁😁😁😂😂😂😂😂😂😂😂😂

👧Pai to indo na festa.
👨Cê vai bebe?
👧Não.
👨Vai fuma?
👧Não.
👨Vai usa droga?
👧Não.
👨Vai transar?
👧Não.
👨Então fica em casa Caraii...
😂😂😂😂😂

👦 - Filho :
- Pai posso pegar a filha da vizinha?
👨 - Pai :
- Não Filho, eu pulei a cerca, a filha da vizinha é sua irmã.
👩  A mãe grita lá da  cozinha:
- Pode sim filho, esse aí não é seu pai.
Sabe de nada inocente.
😂😂😂😂😂😂

👱 : Tu é linda !
👩 : Obrigada !
👱 : Tá solteira ?
👩 : Tô !
👱 : Tem filho ?
👩 : Tenho.
👱 : Quantos ?
👩 : Tu quer me comer ou me cadastrar no bolsa família?
Ah rapariga bruta
😂😂😂😂😂😂

Um urubu engole um diamante, o dono do diamante contrata um atirador para matar o urubu. Chegando  na mata tinha 100 urubus e 1 separado sozinho, então ele atirou naquele que tava sozinho e era o urubu do diamante.
Então um rapaz perguntou:
- Como vc sabia que era aquele urubu?
O atirador respondeu: - Pretin quando fica rico não se mistura!
Morri!!!👆
😂😂😂😂 

\👩/"oi amor fazendo o quê?
  )  ( 
  /  \  
\😌/ "oi amor tou
  )  (    cansadão vou
/   \   ficar em casa e você?
\😡/ "Tô" na balada
  )  ( bem atrás de vc
/    \filho da peste!
😨" avimaria me fudi
<) (\
  /\
😂😂😂😂

😹😹😒
♛- Fui na lotérica pagar uma conta, ai levei a antena da SKY e passei na frente de todo mundo que tava na fila  ai eles começaram a reclamar e eu falei: SKY vc na frente sempre.
😂😂 Rimos bastante , apanhei  e voltei pro final da fila!
😂😂😂😂
Se não passar pra todos os grupos que você está participando em menos de 5 minutos vai acontecer .................................
.................................
..................................................................  NADA!!!
Pelo menos faça seus amigos chorar de tanto rir!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Agregador de Links120x61Colmeia: O melhor dos blogsAgregador de Links - Madruga Links120x60GeraLinks - Agregador de links
Aglomerando - Agregador de conteúdo