É só copiar, colar e mandar pros amigos! :D
*Somente pelo WhatsApp Web

Mudamos de endereço!
Para novas piadas acesse: PiadasDoWhatsApp.blogspot.com

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

O estado vegetativo do homem e a solução da esposa

Ontem, minha esposa e eu estávamos sentados na sala, falando das muitas coisas da vida.
Falávamos de viver e morrer. Então, eu lhe disse:
-Nunca me deixe viver em estado vegetativo, dependendo somente de máquinas e líquidos. Se você me ver nesse estado, desligue tudo o que estiver me mantendo vivo, por favor!
Ela se levantou, desligou a televisão, o computador , o ar condicionado e jogou minha cerveja fora.
Não é uma Filha da Puta!
😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Agregador de Links120x61Colmeia: O melhor dos blogsAgregador de Links - Madruga Links120x60GeraLinks - Agregador de links
Aglomerando - Agregador de conteúdo