É só copiar, colar e mandar pros amigos! :D
*Somente pelo WhatsApp Web

Mudamos de endereço!
Para novas piadas acesse: PiadasDoWhatsApp.blogspot.com

sábado, 12 de dezembro de 2015

Retrospectiva 2015 do Whats

Bom em 2015....  Rí 😀,  Cresci 😉,   Evolui 😏,  Me iludi 😢,  Curti 😛,  Aprendi ☺,  Me diverti  😜,  Mais ainda não morri 👻.  Eu chorei 😭,  Sonhei 💬,  Me Ferrei 😓,  Realizei 😛,  Errei 😯,  Amei 💜,  Me decepcionei 😡,  Zuei 😳,  Briguei 😁,  Apaixonei 😍,  Mudei 😐,  Dancei  👯,  Aproveitei 😌,  Lembrei 💭,  Fui lembrada (o) 💬,  Conheci novos Amigos,  É....  Enfim eu Vivi !  😝.
Agradeço muito por você ter feito parte do meu 2015 ✌
         Repasse para quem você ñ  quer perder em 2016 👏  👊 😍 🙈
Vamos ver quantos você irá receber de volta... 

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Agregador de Links120x61Colmeia: O melhor dos blogsAgregador de Links - Madruga Links120x60GeraLinks - Agregador de links
Aglomerando - Agregador de conteúdo