É só copiar, colar e mandar pros amigos! :D
*Somente pelo WhatsApp Web

Mudamos de endereço!
Para novas piadas acesse: PiadasDoWhatsApp.blogspot.com

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Piada do Dia - Casamento

Quando o amigo é amigo mesmo...

Um camarada levou para casa, seu melhor amigo para jantar, sem aviso prévio. Então...
A esposa começou a gritar com ele, assim que soube que seu amigo já estava sentado no sofá.
E o amigo, surpreso e constrangido, escutou:

- Meu cabelo, minhas unhas e a maquiagem não estão feitos. A casa está uma bagunça, as louças não estão lavadas e nem fiz compras. Eu já estou de pijama, estou de TPM, não posso ser incomodada e nem vou cozinhar porra nenhuma à noite! E, porque diabos, você foi trazê-lo para casa logo essa noite?

O marido responde:
- É porque ele está pensando em se casar,trouxe ele pra ver como é...

Nenhum amigo fez isso por mim...

Quem avisa amigo é...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Agregador de Links120x61Colmeia: O melhor dos blogsAgregador de Links - Madruga Links120x60GeraLinks - Agregador de links
Aglomerando - Agregador de conteúdo