É só copiar, colar e mandar pros amigos! :D
*Somente pelo WhatsApp Web

Mudamos de endereço!
Para novas piadas acesse: PiadasDoWhatsApp.blogspot.com

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Aí pah! Domingo de manhã

Poderia estar agora no espaço em um módulo lunar, oh que chato
🚀🌙 
😏
<))
_/\_




















E se eu tivesse agora viajando num barquinho no Caribe, Deus me livre
🚣⛵
😌
<))>
_/\_



















Poderia estar agora num hotel mil estrelas em Dubaaai
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
🏢🏢🏢🏢🏢🏢🏢

































\😀/
   ()
_/\_
Mas eu






















eu.....























eeeeeu🎶
😆/
<))
|\_


















       (\____/)
       ( ͡ ⚫͜ ʖ͡⚫
        \ 👉    \  👉
eu paah sou pobre e
vou ficar por aqui mesmo perturbando o grupo. 😂😂😂😂

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Agregador de Links120x61Colmeia: O melhor dos blogsAgregador de Links - Madruga Links120x60GeraLinks - Agregador de links
Aglomerando - Agregador de conteúdo