É só copiar, colar e mandar pros amigos! :D
*Somente pelo WhatsApp Web

Mudamos de endereço!
Para novas piadas acesse: PiadasDoWhatsApp.blogspot.com

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

O Tarado compulsivo

Padre, eu pequei... 😕
Tava com a minha namorada, ela sozinha, eu sozinho, a casa sozinha, aí ja viu né, creu...
(•.•)
ʃ \\ __(•.•)
_ʃʃ _ʃʃ \\
**********
Depois, Com minha amiga, ela sozinha, eu sozinho, a casa sozinha e aconteceu...
(•.•)💭
ʃ \\ __(•.•)💭
_ʃʃ _ʃʃ \\
**********
E isso não e nada padre... 😕
Com a minha vizinha, ela sozinha, eu sozinho, a casa sozinha... creu...
(•.•)
ʃ \\ __(•.•)
_ʃʃ _ʃʃ \\
**********
E o padre sai correndo... ""🏃🏻🏃🏻🏃🏻🏃🏻🏃🏻""
- Padre, aonde vc vai ?
- Vai se fuder filho da puta, eu sozinho, vc sozinho, a igreja sozinha. Vai comer o diabo! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Agregador de Links120x61Colmeia: O melhor dos blogsAgregador de Links - Madruga Links120x60GeraLinks - Agregador de links
Aglomerando - Agregador de conteúdo